Transtorno déficit de atenção com Hiperatividade 2

23/07/2021

Você tem dificuldade para se concentrar, se organizar, prestar a atenção, planejar, resolver problemas e controlar suas emoções? Caso você tenha respondido sim para todas essas perguntas, você pode ser portador do transtorno déficit de atenção com Hiperatividade, ou também conhecido como TDAH. Estudos científicos apontam que a cada 2/3 crianças portadoras do TDAH ainda terão o mesmo na vida adulta e isso significa que de 4% a 5% de todos os adultos sofrem com TDAH.

O lado bom disso é que esse transtorno foi e continua sendo muito bem estudado. Para a escrita de um livro, Barkley pesquisou mais de 7 mil estudos publicados nos último século. Hoje temos uma visão mais ampla de como e por que os sintomas fazem da sua vida diária uma longa e árdua escalada.

O tratamento é muito eficaz, você aprende muitas estratégias científicas que podem ajudá-los a ser bem sucedido em tudo o que for importante para você.

Venha conhecer o tratamento. Você Merece!!

Veja nosso outro artigo sobre TDAH clicando no link abaixo.

http://clinicacaif.com.br/transtorno-deficit-de-atencao-com-hiperatividade/transtorno-deficit-de-atencao-com-hiperatividade

Patricia Regina Areco Coelho de Oliveira – CRP 06/48251 – Especialista em Terapia Cognitiva.